Treinamentos

Comerciais

Técnica de venda para profissionais de Salão de Beleza

Mais de 80% do seu faturamento é comprado por seus clientes. Raros são os serviços vendidos por argumentação de sua equipe.

Eles gostam muito de falar de amenidades, bate-papo, só que isso não dá futuro a ninguém. Neste módulo seus funcionários vão conhecer e praticar as diversas técnicas de comunicação verbal e não verbal, para transformar um simples bate-papo numa grande oportunidade comercial. Seu faturamento pode crescer muito mais com os clientes que já freqüentam o salão. Não perca tempo e saía na frente de seus concorrentes.

Comportamentais

Um por todos, todos por um

Transforme seus funcionários num verdadeiro time. Traga-os para participar deste seminário e descobrir as vantagens de trabalhar em time. Através de exercícios cada membro da sua equipe vai vivenciar as vantagens para eles, seus clientes e sua empresa. Depois deste seminário você vai sentir prazer de trabalhar nesse time.

Etiqueta no ambiente de salão

Etiqueta é o conjunto de regras de convivência social. Varia em função do ambiente e dos costumes. Ninguém nasce sabendo regras de etiqueta, mas precisa aprender sobre elas se quiser ser aceito em sociedade. Clientes cinco estrelas exigem funcionários cinco estrelas. Não deixe seu negócio ir por água abaixo por falta de etiqueta.

Qualidade no atendimento

Esta é uma das maiores causas de evasão de clientes em Salões de Beleza. Neste seminário são trabalhadas as maiores dificuldades nos principais postos de trabalho do salão, desde a recepção até o caixa. Os resultados obtidos com dezenas de equipes mostram que o faturamento dos salões cresce entre 5% e 10% nas primeiras semanas depois da participação neste seminário.

Organização e resultados

Os riscos fiscais e trabalhistas, associados aos altos custos operacionais, tem tirado o sono da maioria dos proprietários de salão de Beleza. O segmento passa por um processo de organização para garantir a continuidade e o desenvolvimento.

Nos últimos cinco anos, temos acompanhado trabalho de centenas de empresários bem sucedidos em todo o país. Se você quer passar a fazer parte desse grupo de empresários, participe deste treinamento.

Aqui você encontrará dicas práticas de como organizar seu negócio. Calcular seus custos, apurar seu lucro e traçar metas para alcançar os resultados que você tanto sonhou.

Não é necessário conhecimento especifico sobre administração. Todos os conceitos são abordados de forma simples e didática. Aqui você poderá tirar suas dúvidas para desenvolver seu negócio com mais segurança.

Você acha que seu lucro vai aumentar sem que você faça algo diferente do que tem feito ate agora?

Desenvolvendo seu negócio

Um bom negócio é aquele que atende as expectativas de clientes, funcionário, investidores, fornecedores e do estado. O mercado é muito dinâmico, a concorrência cresce a cada dia e os clientes estão mais exigentes, dando preferência as empresas que apresentam as propostas mais interessantes.

Um dos segredos dos empresários de sucesso é trabalhar com foco, já que não se pode agradar a todos, nem a qualquer custo. Sua empresa precisa definir bem o segmento onde quer atuar para centrar seus esforços, gerando uma imagem de especialista. Afinal de contas, os clientes desejam encontrar respostas precisas para suas necessidades e desejos.

Se você quer revitalizar seu negocio e anda sem inspiração, participe deste seminário. Aqui você vai encontrar dicas práticas sobre o posicionamento do seu negócio, programas de relacionamento com sues clientes e criação de animações comerciais que permitiram alcançar as metas calculadas no modulo 1 do Coiffeur Manager.

Gestão participativa

A equipe é um fator determinante do sucesso de qualquer empresa, especialmente no caso dos salões de beleza, onde se estabelece uma forte relação de confiança entre os clientes e os profissionais que os atendem.

A maioria dos empresários se queixa de desmotivação, falta de iniciativa, atualização, espírito de equipe e comprometimento de suas equipes. Esse sentimento se agrava quando comparado com altas comissões pagas pelos empresários. Achar que altas taxas de comissionamento são suficientes para manter suas equipes motivadas talvez seja um dos maiores erros de apreciação do setor a uma política de gestão de pessoal.

Para construir uma relação sólida com seus colaboradores você precisa conhecer os fatores que influenciam no processo de motivação e desenvolvimento das pessoas, e como agir para fazer construir uma equipe capaz de encontrar e fidelizar seus clientes, de modo a ajuda-lo a alcançar as metas calculadas no modulo 1 do programa Coiffeur Manager.

Para contratar nossos serviços, entre em contato!